quinta-feira, 16 de agosto de 2012

     É só eu sair na rua que as pessoas ficam me encarando-principalmente as crianças.Sabe quando dizem que elas são inocentes? Sim,elas são. É exatamente por isso que elas não tem noção de que podem machucar as pessoas com seus comentários maldosos.
     Certo dia um menino me perguntou se eu era parente do Jackie Chan. Tive vontade de dar um soco na cara dele. Contando assim nem parece nada,mas imagine ouvir esse tipo de coisa a vida toda,toda vez que você sai de casa.Talvez isso não acontecesse se eu foss uma pessoa "normal".
      Como se não bastasse isso acontecer com a gente,acabamos fazendo a mesma coisa com os outros inconscientemente.
      Se você está toda produzida é uma metida,mas se você mão segue a moda é cafoona e brega.
      Se você usa roupas velhas e usadas é um mendigo.Já se você acrescenta à roupa de mendigo uma camiseta de banda,é rockeiro.
      E as vezes é por esse tipo de coisa que deixamos de conhcer pessoas maravilhosas ao nosso redor.Por uma hipótese.
       Nós não damos a chance de fulana mostrar quem é, e que pode ser uma pessoa super legal,apenas  pq. ACHAMOS que ela é metida demais.
       Quem sabe aquele menino que você acha idiota fosse o príncepe dos seus sonhos?Quem sabe você não fosse tão sozinha?
        Se nós destampássemos a camada enorme de orgulho e preconceito -tem um livro assim né?eu nunca li......-de nossoas olhos talvez nos surpreendessêmos com ,nada mais,nada menos, do que a simples verdade.
"Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego."(Hitch, O Conselheiro Amoroso)

A Garota do Gato