domingo, 16 de dezembro de 2012

lembranças

     "O tempo pode apagar lembranças de um rosto, um corpo, mas jamais apagará lembranças de Pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos."
Quem conhece a felicidade não consegue mais aceitar humildemente a tristeza."(Paulo Coelho)
        Há umas três semanas atrás tudo que eu queria era férias.E agora eu me pego pensando em reviver esse ano,com todos os sorrisos e problemas.
        A gente só percebe tudo o  que está perdendo quando chega o final...e é aí que nos damos conta do que realmente vamos enfrentar.
        Vou sentir falta de sentar no meu ensalamento, de sair para o recreio na esperança de encontrar pessoas bonitas,de ganhar troco a mais na cantina, da amiga do super-nariz (dizem que ela é possuída por 2 demônios,1exclusivo para o nariz),de passar por baixo das cadeiras do auditório,de trocar olhares sagazes com os amigos,de tocar as teclas do piano e de ficar presa em outras salas depois do recreio.
      Mas acima de tudo vou sentir falta das pessoas,que talvez nunca mais veja....Porque, como o John diz em "Eu sou o n°4":são as pessoas que fazem um lugar ser realmente bom.
 "O destino une e separa as pessoas,mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas que por allgum motivo um dia nos fizeram felizes"
                                                                                  A garota do gato(encardido)