quinta-feira, 13 de junho de 2013

Aluna nova



     Entrei e sentei no primeiro lugar que encontrei livre.Ninguém parecia tão metido quanto me haviam avisado previamente.Mas como todo mundo estava feliz da vida, se reencontrando e vomitando palavras eu me senti um pouco deslocada.....
     A menina da minha frente, também nova, começou a puxar assunto comigo, quem diria que essa aí ia virar uma das minhas melhores amigas.
     As carteiras verdes me lembravam muito minha sala do colégio antigo.E o pátio então, nossa.Eu costumava entrar na escola e ver tudo branco com uns pilares e uns banquinhos, me lembro de falar pra uns amigos, que o bloco novo parecia um hospital.E, lá no fundo ficava a cantina.Não havia mais nada assim.
    De repente as pequenas recordações, que até então dormiam, começaram a voltar.De repente tudo fazia falta, tudo parecia errado.Ninguém mais falava comigo.Estava numa ponte, entre dois mundos completamente diferentes.Mas nenhum me correspondia mais.
    Aos poucos as coisas foram voltando como deveriam ser, e no fundo era tudo igual, só que em outro lugar. Os detalhes foram se destacando. Os amigos do peito nunca vão embora, mesmo que anos tenham se passado.
    E então aquele friozinho na barriga passou.
BLACK AND WHITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário