terça-feira, 6 de março de 2012

Nike personalizado!!!


   Achei esta supernovidade nesse blog,então acho que nada mais justo do que colocar o link e pra economizar tempo uma copiazinha do assunto:

Tênis. Acho que nesse blog, o que mais rola de dicas são tênis. Quem manda existir tanta coisa bonita por aí? Se liga nessa dica que o Jhonatha Manoel enviou, então. Você sempre quis um tênis só seu? Daqueles que ninguém tem igual Tá vendo esses Nikes superbonitos e coloridos, com desenhos de personagens e afins? Então, eles são de verdade (is this the real life?!). Estes Nike Dunks são pintados à mão por Daniel Reese, um norte americano de 21 anos de idade. Ele, obviamente, é um designer que se auto-rotula de “sneaker freaker”. Percebi, né?
http://papelpop.com/euquero/tag/tenis-personalizado/
Olha só a perfeição da coisa,gente!!!Que invejinha!Como eu já disse tenho pequenos probleminhas com as fotos aqui  no blog,então para mais imagens,favor pesquisar no google,conhece?
A Garota do Gato
PS:por favor gente,se vocês gostaram mandem comentários,e-mails,indiquem para os amigos!!!!Vocês não tem ideia de como eu ficaria feliz com um simples comentário anonimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário