sábado, 19 de janeiro de 2013

Esquezofrenia

                                 
 Quando eu era menor a gente costumava brigar ,eu não entendia o problema direito.
  Minha mãe me contava suas histórias.eu queria perguntar tantas coisas...mas as perguntas continuaram sem resposta ainda hoje.Tenho receio do tipo de recordações que podem trazer.
  Conheci os amigos dela, eles ficam surpresos com seu estado mental.A pessoa que eles conheciam está perdida em sonhos sem fim.
  Ela havia pegado um chocolate escondido,ficou com vergonha de pedir.
   -Pode comer se quiser.-Então eu olhei para seus olhos, aqueles que já me haviam trazido tanto medo.
   Ela já fora sábia e bela.Dizem que as vezes ela vai ao mercado,começa a gritar e falar sozinha,então vai embora.Entretanto me encarava como uma criança assustada.Compreensível. Perdeu uma irmã num acidente de carro, a mãe faleceu devido a problemas cardíacos e o pai estava doente.
   Minha mãe ainda se preocupa com ela....
   De que adianta tudo isso?Ela foi consumida por uma doença sem cura.O fictício e a realidade se tornaram um só.
 
                                                                                                         A Garota do Gato

2 comentários:

  1. Há! Consegui comentar finalmente!
    Não posso dizer que o texto é lindo, porque fala de uma coisa triste, mas é sim muito lindo. Você sempre sabe ordenar as palavras de um jeito só seu e maravilhoso. Gostei muito... Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. aaaahh, que saudadeee de gnt comentando aq no blog!!!nem tinha visto q tinha um comentário... sorry.. brigadaa, vc q é linda lala!! :))))

    ResponderExcluir