domingo, 27 de janeiro de 2013

Quando tudo parece estar errado

    Rose: Por fora eu era tudo o que uma garota educada deveria ser.Por dentro eu estava gritando.
                                                                                                                            (Titanic)
    Eu estou cansada de ser o que os outros querem que eu seja.
   Ser forte é uma droga.As nossas próprias dores vão nos corroendo.E é aí que um amigo faria toda a diferença.Ele tiraria algumas das pedras de cima de você.
    Eu sinceramente odeio falar sobre o que me deixa triste.Me fecho e sofro sozinha.Quando nã há mais ninguém por perto eu desabo.
    Nossas mazelas são o que nos torna vulnerável.
    Você pode ignorá-las.Mas os machucados irão se agravar lentamente.E a escuridão é traiçoeira, quem sabe quando ela vai te dar outra rasteira?
   Você pode fugir, mas não pode fugir para sempre.
    Então você pode superar a dor.Apesar de eu não concordar que esta seja uma opção possível.É como alguém que tem medo de altura.,ele pode subir no topo de um prédio e olhar para baixo.Mesmo que fique lá por horas não quer dizer que o medo acabou.
     Não se pode simplismente apagar as coisas ruins da sua mente.Você tem que aprender a lidar com elas em vez de ficar acorrentado ao passado.
      Viva o presente que muitos não puderam viver.É aí que está a coragem.
                                                                                                                  A garota do Gato

Um comentário:

  1. Mais uma vez, "belo" texto. Você escreve de uma maneira que a gente se identifica sabe? Mas às vezes (sempre) é difícil ter coragem. E como!

    Aah! Adorei o novo "quem sou eu", muito você! rs

    Beijos da Lala

    ResponderExcluir